;. café da tarde: Metallica: "teremos que reaprender o 'Black Album'"

19 de nov. de 2011

Metallica: "teremos que reaprender o 'Black Album'"


Escalados para tocar na integra o “Black Album” no Festival Download de 2012, o baterista do METALLICA  Lars Ulrich disse em entrevista recente que a banda terá de reaprender a tocar algumas músicas do álbum.

Duas delas em especial nunca foram tocadas ao vivo: "Don't Tread On Me" e "The Struggle Within". "Mas, para ser sincero, uma música como 'The Struggle Within' é muito mais fácil de reaprender que 'The Frayed Ends of Sanity'. Acho que não será muito difícil para nós entendermos essas músicas. O pessoal do Download pediu. Isso não foi nossa ideia. O negócio é que, apesar de não tocarmos nesse festival há seis anos, nós tocamos na Inglaterra praticamente todos os anos desde então. Então eles queriam que nós fizéssemos algo diferente, e essa foi a sugestão deles", afirmou Lars.

Apesar de muita gente meter o pau no black álbum eu nunca pensei assim, afinal foi o primeiro álbum do metallica que eu ouvi, e vamos ser francos, os fãs do metallica são pior que os fãs do van halen, vivem por épocas, falo isso porque também sou fã do halen, e só eu sei o que passo quando digo que curto mais a época do sammy hagar do que david lee roth. Enfim foi o álbum que mais me marcou, cada um cada um não é mesmo.

Leia mais detalhes no link abaixo.




           

0 comentários:

Postar um comentário